sábado, 8 de março de 2014

"Esperando o Ônibus"

       O Fortalezense tipicamente ao aguardar em seu ponto de ônibus, leva em consideração que o mesmo pare na parada destinada, o que vem decepcionando, no caso de pessoas que precisam trabalhar, estudar, senhores de idade, estantes e deficientes físicos, o que se ocorre por algum motivo para depois do cidadão acenar,parar à uma certa distância desnecessária.
       Sem julgar nenhuma empresa e nem o sindicato sobre seus meios trabalhistas e funcionamento, mas eventuais reclamações decorrem em toda capital,sejam diversos motivos esse deslize, por cumprimento de horário ou seja qual for a razão, é favorável atenção para os cidadãos que se sentem prejudicados, por exemplo o usuário portando sua mochila ou pasta, pode ocorrer de cair algum pertence de valor. Compreende-se que o dia a dia desses profissionais motoristas seja bastante estressante e desgastante também, comprometendo as vezes algumas deslizes, contudo solicita-se ver os dois lados e entrar em um acordo para não ocorrer desentendimentos nas paradas.
       Espera-se que essa realidade não se prolongue, havendo diálogo aberto e direto há boas chances de se resolver. Seja o bom senso de ambas as partes trabalhador e usuário há sempre novas propostas para debater esses detalhes, e não vir a se tornar dor de cabeça. Pois o serviço é destinado aos cidadãos que necessitam usar o transporte a qualquer hora do dia, dependendo do horário ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário